Branding:

Dra Tanisa Dalmolin

Odontologia estética

A proposta de humanização de marca nesse projeto tem foco, principalmente, na figura da profissional.

O objetivo inicial do projeto concentra-se na criação de autoridade e, para isso, realizamos uma abordagem didática através de vídeos explicativos sobre procedimentos e técnicas utilizadas. Desenvolver um relacionamento próximo as pacientes também é um pilar estratégico e um forte canal de prospecção, com uma conversão mais rápida e eficiente para novos atendimentos.

Além da estratégia em mídia digital, para reforçar ainda mais o nome, a presença e a imagem da profissional, apostamos na realização de eventos, apoios, patrocínios, entrevistas em rádios e revistas, podcasts e utilização de mída off-line em anúncios e capas de revistas.

envolvidos:

cliente: Dra Tanisa Dalmolin
ano: 2022 – atual
d
iretor executivo de criação: Giovane Pereira
direção de arte: Thiovane Pereira
redação: Jordana Freire
atendimento: Giovane Pereira
planejamento: Giovane Pereira, Jordana Freire e Thiovane Pereira.